domingo, 13 de março de 2011

Preço Certo

Ando a tentar agarrar-me a um sonho, que sonhei ontem à noite. Eu devia perceber que quando sonho com peças de xadrez, mesmo que humanas, o branco e o negro têm o seu significado. Acho que finalmente vi o lado branco hoje, e talvez amanhã o negro. Talvez não tenha percebido bem a razão da busca incessante do branco e a presença constante do negro. Certamente não faz sentido nenhum, mas eu estou a tentar encontrar uma espécie de presságio no meio do sonho, apenas mais um sonho sem mais…

Certamente nada disto tem sentido, nem deixa de ter. Mas eu continuo a buscar a peça errada, quando possivelmente a certa já está lá a tentar cuidar de mim…


Eu sabia que isto ia ser um erro, mas o que nos faz falta, o que precisamos vem sempre com um preço. E este é o que irei sempre pagar. Tudo poderia ser mais fácil, mas isso não está guardado para mim. As peças não encaixam na minha cabeça…

Nenhum comentário: