terça-feira, 15 de março de 2011

Presságio

As peças finalmente encaixaram na minha cabeça, e o sonho não foi mais que um presságio. Eu sabia que teria de lutar. O sonho das peças de xadrez começou com o peão negro. Era apenas mais um peão para mim, até que apareceu o rei branco. O rei branco, o qual ajudei, pelo qual lutei, ao lado do qual eu estive durante todo o sonho. E o rei sabia-me lá, sabia que poderia contar comigo, mas não era isso que ele procurava porque ele sabia que iria doer, sabia que teria que escolher. E no decorrer do sonho, eu também tive que escolher, eu não conseguia lutar, eu não sabia que tinha mais opções, não sabia como sair do teu lado.
E agora encontrei-te no meio dos meus erros, das minhas memórias, no sabor que deixas na minha boca. E o peão continua lá, e eu faço-o sofrer como me lembro fazer sofrer outros peões, mas não é isso que importa para mim. Fazes-me lembrar que o amor pode fazer doer muito, mas também pode durar para sempre. As peças encaixam, e continuo sem ser quem procuras, mas eu acho, não, eu tenho a certeza que mudarás de ideias. E que me procurarás. Mesmo longe. Eu serei quem procuras.

2 comentários:

teppefall disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teppefall disse...

Sounds like fun! (except for the poor pawn)