domingo, 6 de março de 2011

Gritos de sugerencias

Às vezes oiço pedidos, gritos ou mesmo manifestações mais físicas de como deveria fazer algo de uma ou outra forma. Só porque toda a gente faz assim. Só porque sim. E até aquele dia, o dia que tenho marcado na cabeça como se uma data importante fosse no meu calendário, pensei que era anormal por ter uma reacção que para mim era natural, mas para mais ninguém o é. Curioso foi chegar a casa e saber-te deparado com a mesma situação que eu. Senti-me compreendido, entendes? Não são decisões de vida ou morte, é uma coisa que me apetece fazer, é uma coisa que faço, e que não tinha conhecimento que mais ninguém o fizesse. Não sei se sabes do que estou a falar, nem sei se sabes quem és, e muito menos sei se sentes o mesmo que eu, mas simplesmente te quero dizer: obrigado.

Está na hora da cama que o dia foi muito longo.

Nenhum comentário: