domingo, 8 de janeiro de 2012

Monstros

Eu disse-te, esta noite fico eu com os teus monstros. Esta noite não quero que tenhas medo de adormecer, não quero que tenhas medo do escuro, não quero que abraces o frio. Esta noite eu trato deles, junto-os aos meus próprios pesadelos, aos que vivem debaixo da minha cama, dentro da minha cabeça, a bater com o meu coração. Esta noite não quero que te sintas só, quero que sintas que alguém trata de ti, para variar. Esta noite os nossos monstros estarão juntos, e eu não tenho medo deles, nem eles de mim. Eu sei que o farias também por mim.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Esta noite 'noite' os nossos monstros estarão juntos"

Loved it as usual =)

Taiyo85 disse...

Obrigado... Ainda tenho que ir ler aquela cena que me mandaste... Sorry =x

Anônimo disse...

Não há pressa nenhuma =)

O Lado B do Espelho disse...

Give some pepper spray to the monsters, they will laugh and become your friens. Will not hurt you anymore. ;)

Taiyo85 disse...

They will, they will =D

GotchyaYinYang disse...

Adorei!