terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sonho

Esta noite sonhei. Uma vez mais sonhei contigo, mas agora foi tão diferente. Foi tudo o que esperei sonhar faz já alguns meses. A cidade era outra, as luzes eram mecânicas. Eu sabia que tu andavas lá, que tu moravas lá. Procurei-te, mas apenas te encontrei mediante outras pessoas, como se escondido estivesses. E quando te achei eras gordo como um texugo (a minha cabeça quando não cria mortes apocalípticas, tende a ser má de forma fofa...). E quando me falaste, com olhos de quem sempre me reconheceu, percebi que sabias exactamente quem perdeste, quem queres voltar a achar, mas principalmente que sabes que vais ser infeliz até ao fim dos teus dias porque o caminho que escolheste, uma vez mais, foi o mais fácil.
E não é isso que quero para mim.

Nenhum comentário: