quinta-feira, 19 de maio de 2011

Apenas talvez

Há coisas que vão e vêm... E preciso tirar isto de cima de mim. Eu nunca, repito nunca, acreditei uma palavra do que me disseste depois daquele dia... Nunca te tratei mal, muito longe disso. Se quiseste ir à procura de outras pessoas ainda nem tínhamos terminado, agora sofres as consequências. Se eu me fiz de parvo, foi porque pensava ser o melhor para a nossa relação. Mas percebo agora, mais de um ano depois, que foi o pior erro para nós. O melhor que fiz foi mandar-te embora de minha casa, da minha vida.
Foste muito importante para mim, e curiosamente ainda o és, mas agora só quero que te trates convenientemente. Antes só que mal acompanhado.

Talvez se não deixasses de tomar o que te receitam.
Talvez sejas feliz um dia.
Apenas talvez.

Um comentário:

Rute disse...

Quase poderia ter sido eu a escrever este texto. Quase...