sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um post diferente.

Amigos, amigas, e toda a gente que lê este blog: 2011 será um ano diferente, e sinceramente se alguém me quiser oferecer uma prenda eu farei uma pequena lista fofinha de tudo o que quero neste ano.
1) Diablo 3 (sim finalmente passados muitos anos....)
2) Zelda, Ocarina of Time (o remake para a Nintendo 3DS. Sim, eu quero. Eu tenho o original em cartucho dourado. Mas quero este. Mas também me têm que oferecer a Nintendo 3DS...)
3)Metal Gear Solid Rising (E o Raiden está de volta finalmente!!!)
4) L.A. Noire (Sim, porque ser detective nos anos 40 está de moda. E os gajos da Rockstar não fazem jogos maus.)
5) Alice Madness Returns (Passados 10 anos finalmente a sequela!!!! Adoro a Alice com problemas psicológicos <33>
6) Devil May Cry 5 (Um jovem Dante...)
7)Street Fighter x Tekken (Yep, mais um vs. mas eu quero jogar....)
8) Tekken x Street Fighter (Não me enganei, mas ambas empresas decidiram fazer uma versão diferente e eu quero jogar às duas...)
9) Mortal Kombat! (Sim, de volta ao gore inicial!!!! Finalmente... Já que deixei jogar disto desde o 3....)
10) Final Fantasy XIV (<3)
11) Pokemon White/Black (Tou curioso, ok?)
12) Little Big Planet 2 (<3<3<3<3)

Bem e a quem chegou ao final da minha lista, e não quer mesmo oferecer-me um joguinho destes, pode me oferecer um dos novos Macbook Pros que irão, possivelmente, sair em Abril com os Sandy Bridge novos... <3<3<3

2 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Sim senhor! Mesmo a tempo dos teus anos :P!!!!

Por Felícia Bastos disse...

Saudações!
Gostaria de parabenizá-lo pelo espaço, deveras agradável e convidá-lo a conhecer o Blog: Enquanto isso, no Mural da Felícia.
feliciassantos.blogspot.com

O Mural é nosso.
Sucesso e um ano repleto de energias positivas!