segunda-feira, 16 de novembro de 2009

'When you smile those sad eyes look sadder...'

O dia em que te vi pela primeira vez. O dia que os teus olhos se abriram para mim. Não tenho sequer a certeza que tenha sido para mim, mas de que me vale isso? Não posso voltar atrás. Eu quero conhecer a dor por detrás dos teus olhos, quero poder dar-me novamente completo a alguém. Não te vou enganar mais uma vez, saberás o quanto partido estou, em quantos cacos estou feito, mas não vou guardar nada para mim, porque estou aqui para ti.
Eu não gosto das coisas que guardas para ti, não gosto do teu olhar triste. Vou te conhecer de uma forma diferente, posso? Sei que estás sozinho, mas não há nada que me deixes fazer. Não consigo tirar os planetas das suas órbitas, mas posso tentar dar-me novamente inteiro. Saberás colar os bocados uma vez mais, serei eu capaz de te fazer sorrir?
Longe está o dia cinzento em que lambi o sangue da tua mão. Longe está o momento em que mudei a minha posição. Não consigo olhar de frente novamente, e o meu remédio já não tem o mesmo efeito. És o feiticeiro que busco, e que encontro.

'... and sadder still.'

Nenhum comentário: