quinta-feira, 17 de julho de 2008

Beg my broken heart to beat...

Lembro-me de voar. Lembro-me de cair. Lembro-me de voces.
Lembro-me de ti. Na tua cadeira. E eu que tentei ser tudo para ti. E não o soube ser.
Não me lembro da última frase que te disse. Nem a ti. Nem a ti.
Não queria que me vissem aqui. Queria que me vissem como não o era.
Eu lembro-me, e vivem em mim. Não apenas em mim. Mas vivem também em mim.
Foram tudo o que precisei. E como nunca aprendi, agora não sei respirar.
Lembro-me como me protegiam. Lembro-me do vosso abraço.
Acho que nunca deixei fechar a porta, aberta às 18h da tarde.
Ainda bem que são o que resta de mim, agora. Fizeram do meu coração um lugar melhor.
Um local onde ninguém entra. Agora, já não. O sussurro é demasiado negro.

Don't tear me down, for all I need... Make my heart a better place... Give me something I can believe... Don't tear it down, what's left of me... make my heart a better place...

Nenhum comentário: