quarta-feira, 11 de junho de 2008

O coração

"Já que não posso dizer o que quero. Já que não sei se o quero. Já que simplesmente estou aqui mais vale escrever algo. Algo que tu não vais ler, muito menos entender. Será que percebi perfeitamente o que queres dizer? Será que, não. Não mesmo. Entretanto. Nas entrelinhas. Apenas uma pessoa sabe. E nas linhas curtas e grossas escrevo. Não tem mal. Apenas acabei por fazer exactamente o que não queria fazer. O que mais medo tenho. O que menos espero. O que mexe comigo. Enfim. Já me dirias então o significado de tudo isto. Como as luzes que se foram. Foram porque me esgotei. Esgotei do inicio ao fim. Acabou-se a luta. Resta o negro e os bons momentos. Mas o presente é negro. É veneno. É o meu quarto. E que mais resta? Dentro de ti? Nada. Dentro de mim? O aperto. O tremor. O coração."

Abril 2008

Nenhum comentário: