sábado, 3 de maio de 2008

My ghosts have gained on me

O mundo é tão bonito. Tão extremamente belo, que chega a doer. Dói. Dói por vezes. Dói mais quando estamos sozinhos. E finalmente, quando as palavras são ditas, dói. Eu não acredito em tudo. Sinceramente não acredito. Se pensas tornar tudo melhor, espero que o seja para ti. Espero realmente que sim. O que eu acredito é recusa e medo. Obviamente que posso acreditar mal. Obviamente que não sei do que falo. Essas coisas todas a negar qualquer pensamento meu. Mas sempre te saíste bem sozinho. E se calhar... não. Essa parte então nem a vou escrever, já tem mais que frutos dentro de mim, e estãoa deixar larvas. Talvez seja uma boa altura, e ainda bem que te sentes bem. Ainda bem mesmo. Assim apenas um de nós anda aqui. Um de nós apenas. Uma metade de algo que me fez completo. Uma metade de tudo. Uma metade apenas.

Esgotei-me por inteiro. Este mundo assim deixou de ser para mim.
Amor: em contos de fadas e filmes lamechas. Se decidi sofrer por ele, então que seja no final do filme, para depois um gelado de chocolate tornar tudo melhor.
Um poço autêntico. Digam-me que não mereço, digam-me que mereço. Não importa as escolhas que faço ou o que me dizem. Fico para trás. Que assim seja. Pode ser que um dia eu seja diferente. E pode ser que um dia não me virem as costas. Tarde de mais. Mais fundo, não consigo ir. Hoje. Amanhã? Logo se quantos passos mais fundo consigo ir, ou ritmo que vou manter.

Para ti: Missing
Para mim: All that I'm living for

And they have gained on me.

Nenhum comentário: