quinta-feira, 14 de junho de 2007

[CaMV 35S]

Fragmentaste e introduziste o teu plasmideo, pKYLX , e apoderaste-te de mim. Expressaste-te e constitutivamente não paraste CaMV 35S. Como uma enzima inibida de ser mutada, mutada pela sua inibição, construiste. Calmamente confundiste, eloquentemente iludiste, no final iludi-me eu a mim.... E olha? Afinal a ilusão foi-se... E ficou algo mais. Ficou tudo! O teu mundo, de tão maravilhoso que é, abraça-me e acolhe-me, limpa-me e deseja-me, como eu te desejo a ti! Exprime-te e beija-me, como eu o doce dos teus lábios... que me limpa e transforma, que regula e constitui, exprime e traduz, novas proteinas em mim.

'Excite me, ignite me oh and you know... I miss you, to kiss you... oh and you know...'

2 comentários:

e.t. disse...

Heis que a magia finalmente enche o teu mundo de alegria =)
Bem mereces todo e cada momento de felicidade que possas ter...bem mereces viver o que estás a viver! Que bom que é observar a tua felicidade...aquela felicidade que nos ultimos tempos tantou teimou em te fugir..
A vida, como ja várias vezes se disse...é como uma montanha russa...cheia de altos e baixos...
...mas olha...sabes que mais?...já que neste momento estás num ponto "alto"...pode ser que a magia que te envolve se torne ainda mais forte e transforme essa pequena carruagem onde segues... transforme essa carruagem num elevador..cujos botões apenas indiquem o "mais infito" como destinoo...sempreeeee a subirrr =)

Abraçãoo enorme para ti meu amigooo =)
Que bom...mesmoo! Que bom saber que estás assim feliz! E saber que estás a fazer alguem muitoo feliz =)

xtr3m disse...

bem..como é óbvio pus-me a imaginar todos os fluidos k exigiam tradução de novas proteínas.. LOOL hugz*