quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Inspiração

Começo a sentir-te a nascer, a crescer novamente dentro de mim. Como uma caverna escura, onde oiço as rochas a falarem, a água a cair do tecto, sinto-te à minha frente, quase te consigo tocar. És o impulso que necessitava para arrancar este pesadelo de mim, para romper as rochas, deixar o negro expor-se à luz do sol. Levo o meu tempo a saborear-te, nos teus tons melancólicos de algo que não sabe ser de outra forma. Deixo o meu coração ser comido por larvas, nem que seja para ser lembrado como antigamente, e deixo o momento falar por si. Deixo os teus gritos inundarem-me a cabeça oca de silêncios, e deixo o que outrora fomos, tu e eu, vir à superfície. Espero o tempo que for preciso para que as cores escorram de novo das minhas veias para o papel à minha frente.

Um comentário:

GotchyaYinYang disse...

It will come. Be patient.