domingo, 18 de setembro de 2011

Jogos de palavras

Adoro conversar, gosto mesmo bastante de dialogar. Mas amo do fundo do coração os jogos de palavras. Nunca lhes resisto, e acho que realmente estou a ficar bastante bom com elas. Por vezes não consigo ficar calado, algumas vezes prefiro dar a palavra a quem a quer, outras vezes faço silêncio absoluto. O silêncio nem sempre significa que eu não tenho nada a dizer, ou que não percebi tudo o que está por detrás do que foi dito ou perguntado, o meu silêncio na maior parte das vezes significa que já entendi o que queria saber, mesmo que a outra pessoa fique a pensar que me deu a volta. Uma das coisas que mais gosto me dá é deixar que a outra pessoa pense que levou a dela avante, que eu vou esquecer o assunto, ou que eu acreditei no que me disse. Nunca percebi porque o deixo acontecer, mas realmente dá-me um gozo terrível quando mais tarde alguém se apercebe que eu não sou assim tão... parvo.

As liberdades dão-se a quem as merece.

Um comentário:

Rute disse...

"dá-me um gozo terrível quando mais tarde alguém se apercebe que eu não sou assim tão... parvo." ;)