sexta-feira, 8 de julho de 2011

Saudades (604)

Uma noite interessante, hoje, sem dúvida. Entraram-me umas saudades loucas daqueles apertar de mãos furtivos com direito a festa, aquelas longas noites com chás que a tua mãe comprava na minha varanda até altas horas da madrugada, aquelas conversas que me faziam esquecer que existia alguém mais no mundo ou que as horas passavam e eu tinha que ir trabalhar, as massagens que começavam nas mãos subiam pelos braços e continuavam pelas costas só com a desculpa de me poderes tocar um pouco mais, as confissões dos momentos em que não podíamos estar sós mas era tudo o que queríamos, os meus calções azuis (?), o teu casaco verde nunca abotoado enquanto estavas sentado porque ainda te fazia mais barriga, o teu boné (?), a tua pedra, a tua casa, a minha sala, o meu chão, os teus olhos, o meu mau humor... O meu medo. A tua coragem... Oh a tua coragem! O teu sangue misturado na minha inocência com o teu medo. O teu sorriso. Tenho saudades tuas... Tenho saudades das 6h04 da manhã.

Nenhum comentário: