sábado, 2 de julho de 2011

Dia 12 de Verão

Esboço, desenho, pego na caneta negra, marco as linhas, pinto, re-pinto, não deixo secar, misturo, cores, muitas cores e tons novos para mim, não tenho paciência, misturo mais, não me contenho, deito ao chão, volto a olhar, gosto, não gosto, sorrio, choro, rasgo? Não rasgo, mostro (deixo ver?), escondo, sofro, sorrio novamente, tento, desenho mais um pouco, calo-me, mas canto. Não quero, e quero. Salto, pulo, mais um pouco de tinta. Mais um detalhe. Mais um momento. Não quero, desisto, corto. Deito fora. Vou-me, venho de novo, colo, observo, continuo, danço, canto, finjo? Não finjo. Mas rasgo definitivamente e deito fora. Porque sinto que sou uma pastilha elástica mascada à demasiado tempo.

Um comentário:

O Lado B do Espelho disse...

Pastilha elástica a qual se esgotou o sabor e se cospe no lixo...