quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amigos

Por vezes tenho tanto que escrever, outras tão pouco. Hoje é uma das vezes em que tenho imenso para detalhar, mas só me apetece resumir o que sinto.
Porque é que a noção de amizade é tão diferente entre culturas? Isto aborrece-me de uma forma... Sinceramente nem me quero dar ao trabalho de descrever a quantidade de coisas que me aborrecem. Mas quem se diz amigo, não deveria estar sempre presente? Ou os amigos são apenas para os bons momentos? Eu devo estar vivendo na época errada, ou no local errado. Algo se passa. Ou se calhar foi por ter passado o quarto de século, e tudo mudou em mim?
Apenas digo: tanta "amizade" faz me sentir que eu devo escolher a forma como trato as pessoas. E melhor que isso, não devo sentir remorços. E acima de tudo, sentir-me bem por aquilo que sou neste momento.

Convém não me esquecer da última frase.

Trata os teus amigos como queres que te tratem. Eles são o mais importante do mundo. Sem eles a tua vida não teria sentido.

6 comentários:

Rute disse...

That's the point! That's why we love each other so much!

Ana Pena disse...

tal e qual. faço uma vénia e subscrevo: trata os teus amigos como queres que te tratem. se vivermos assim, o mundo será um lugar muito bonito. beijo*

mitro disse...

Às vezes sinto que vida não quer ter sentido (com amigos, ou sem eles).

R. disse...

Já te atendo, vou ali pensar nisto...
=)
=)****

Chuva de Verão disse...

Concordo completamente

GotchyaYinYang disse...

Nem mais!