sexta-feira, 17 de julho de 2009

Imogen Heap


Tenho que partilhar os meus pensamentos. O primeiro single First Train Home, é fantástico, em todos os sentidos. Mas a Canvas, é um sonho. A mulher arrepia-me por fazer toda a musica, desde o instrumental, a letra, cantar, produção, masterização... TUDO. Canvas é sem dúvida uma canção com qualidade. Algo que já necessitava ouvir... vindo de uma nomeada para os Grammys... Que mais posso dizer?
Quando sair o album Ellipse, serei dos primeiros a comprar.
Podem ouvir a Canvas aqui:


Edit: Aqui pode ser visto o video oficial da Canvas!

5 comentários:

Ines disse...

Bolas que a gaja é feiosa... ;)

Rute disse...

Se o mundo acabasse à dentada eu ficava atrás dela!

Ana Pena disse...

Muito interessante sim senhora!! e a parte em que ela canta está muito boa mesmo! obriga, vou ficar atenta a esta senhora!!muah*

Rute disse...

Estou viciada JOSÉ! Aiii. lalalala hiiiideeee annndddd seeeekkk lalalalal ohhh what you saiddddd lalalala

GotchyaYinYang disse...

Muito boa esta música! Fico à espera do álbum! :)