quarta-feira, 24 de junho de 2009

San Juan

Ora cá está uma excelente noite:
1. O gato da minha vizinha queria me comer, ou então apenas ver-me nu...
2. A longa fila de sardinhas esperando que eu as comesse! E nós na fila a esperar come-las...
3. Primeiras pessoas chegando a praia


4. Nosotros e nuestras rubias =P

5. Primeiras fogueiras acesas
6. Torre de Hercules em fogo

7. Fogo de Artificio
E uma imagem aerea das fogueiras... E sim, isso é tudo praia cheia de fogueiras, centenas e centenas de pessoas bebadas, e eu.

Nota final: Pena nao poder partilhar em fotos o quanto bom é mijar e ter duas raparigas a olharem-te para a pila enquanto mijas...




7 comentários:

Ines disse...

Bem, as fotos estão lindas!
Espero que tenha sido tão bom como parece...

<3

teppefall disse...

Nada como uma sardinha assada mesmo ao lado do ecoponto.. -.-

Samuel Filipe disse...

Excelente reportagem!

Rute disse...

Ahahahah, adorei! Queroooo-te!!!!! AHHHH!!!!

Taiyo85 disse...

ROARRRRR =D
Sim, foi excelente, aliás, admitamos que o primeiro meio litro de cerveja entrou bem! LOL

kvn disse...

há seis meses em espanha e já desenvolveste a tendência pro exibicionismo?! mais pudor homem! nem sei como conseguiste mijar eficientemente... pra mim já é difícil com uma pessoa no urinol ao lado ... :P

GotchyaYinYang disse...

Xeeeeee eu também quero ver a tua pilla! LOL! Granda festa sim senhor!