quinta-feira, 9 de abril de 2009

Postal

8 anos depois de me teres enviado o postal, podia te responder com todas as palavras. Achei a minha Terra do Nunca, como tu querias. Na altura não podia ser mais sincero contigo... Desculpa. Posso não ter consigo me manter na Terra do Nunca, mas estou feliz por la ter passado, por la ter deixado uma marquinha, mesmo que pequena, só minha. E acredita, mais feliz não podia ter sido.
Não tenhas medo de crescer, é algo que faz parte de nós... E podes sempre revisitar a Terra do Nunca, nem que seja em sonhos... Foi no dia 14 de Fevereiro de 2001 que me falaste, e nem imaginas o quanto esse dia dos anos consequentes me afectaram... Mas nada me tira os sonhos. Nada.

Beijos, espero que cresças um pouco mais, agora que não estou contigo...

Um comentário:

Ines disse...

Vida animada aí em Serpa ah?? :P

<3