segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O deserto

Eu sei que a vida é mais do que eu vou relatar. Eu sei que existe muito mais do que isto.
A vida. A vida é um deserto de caminhos inter-cruzados, ligados entre si pelas pontas nuas de um véu que esconde o pudor oculto do ser. Este deserto, um deserto de sentimentos, encontra-se a si próprio por onde quer que caminhemos. O problema do deserto onde eu desenho, encontra-se no ciclo em que cai. Não sei se acontece a mais alguém, mas a mim, a minha vida, parece-me um ciclo inconstante mas extremamente equilibrado. Uma acção leva a outra, e acções desconexas controlam-se mutuamente. A sorte por um lado o azar por outro. Ficamos felizes com pouco, ficamos tristes com menos ainda. A vida, o eterno deserto onde desenho controla-me completamente. Felizmente, ou infelizmente (ainda não sei dizer), tomei completa consciência hoje deste facto. Mas disse-to ontem.

(não te preocupes.)

Nenhum comentário: