terça-feira, 24 de junho de 2008

take -away

Hoje é quando as estrelas caiem sobre mim. Sobre as minhas folhas verdes que dão guarida a lobos, corvos e aranhas. Hoje é o dia, o dia da floração. O dia da decisão. Desde o dia, o dia em que me tornei árvore. O dia em que me tornei planta. O dia em que cresceram os rebentos, o dia em que se tornaram verdes. O dia em que aprendi a sonhar e a criar. Mostrei e aprendi a deixar mostrar o que tinha demais. Escondi o que tinha de menos. O dia em que cresci, o dia em que amadureci. O dia em que darei frutos. Sei o que procuras, sei que criei raizes aqui. Enraizei dentro de um copo de água transformado em vinho por mim. Cresci numa jaula criada apenas por mim. Dei folhas para fora. Criei um take-away. Um take-away criado por mim.

Um comentário:

Rute disse...

Hoje é o dia em que acordei cedo de mais. Magoada pelo sol da manhã e a sentir o coração vazio. Vazio de todos os resultados ocos que obtive apesar dos forços suados que fiz. Vazio de gestos e acções que não acontecem quando eu tento ver se estou enganada.

Não crio expectativas, não crio ilusões. Apenas queria ver o normal. Por vezes sinto-me como um "sabes-me bem", "das-me jeito". Lol. É ridículo mas é verdade. Sei que não é verdade mas hoje é como sinto. Amanhã... Amanhã será melhor. Hoje enfio a cabeça na minha toca. O meu take- away está fechado para descanso semanal.