terça-feira, 24 de junho de 2008

Praia


Por vezes raptam-nos para sítios onde não esperamos ir.
Sítios onde não esperamos cair.
Parando tudo o que fazemos,
num local trépido de situações não existentes,
fazendo jus ao que não existe.

Num segundo apenas uma ideia pequena salta à vista pessoal de muitos, guardada só para mim, porque ninguem repara.
Não parece que esteja errado ao pensar que o Sol não guarda para mim nada do que teria sido enquanto vivi na escuridão.
A minha alma foi-se devagarinho com o que sonhei e acreditei, e me tornei completo.
Tu tornaste-me completo.

Não te tornes mais uma face na multidão,
torna-te um sorriso no meio da multidão soturna.

Sonha alto, nada pelos pensamentos, vive o teu mundo, vive o teu sonho.
Torna-te uma melodia de dia, torna-te uma estrela de noite.
Dança comigo debaixo das estrelas, estou cá para ti.
Torna-te completo, transforma-te num sonho.
Transforma-te no teu sonho.

Sonha...

Um comentário:

GotchyaYinYang disse...

Sonha... :) Lindo poema, Firefly