segunda-feira, 9 de junho de 2008

Parabéns!

Gostava de escrever um texto bonito, um texto que demonstrasse o que sinto neste preciso instante. O nosso destino, cruzou-se de uma forma estrondosa à um ano atrás. E como não sei como descrever o que sinto, preciso apenas, que saibam, voces dão me esperança... Fica guardado no meu coração tudo. Tudo mesmo. Não consigo encontrar palavras. Só uma: AMOR. Mudei muito graças a voces... obrigado... Quero que sejam tão extremamente felizes quanto eu sonho para voces...

Transcrevo as palavras que escrevi no dia 14 de Fevereiro, dia de S.Valentim, dia, apenas mais um dia... O inicio de uma carta que não cheguei a mandar... mais tarde publico o resto, não tudo, mas o resto...

"Pudesse eu sequer começar a dizer o que sinto por ti. Pudesse eu demonstrar por um minuto apenas o que está cá dentro."

3 comentários:

GotchyaYinYang disse...

As tuas palavras tocam muito, querido Firefly e padrinho.

Fico muito feliz ao ver que não perdes a esperança em ser feliz... porque mereces tudo de bom e tens de interiorizar mesmo que o tempo lava tudo, que irás sorrir, que quererás sorrir. Porque te faz bem e a todos nós.

O teu sorriso, as tuas covinhas enchem-nos de alegria. Os teus devaneios e pulos, a tua cultura e a tua pintura. Ensinas-me muito... a tua amizade tem um grande valor.

Agradecer-te-ei sempre o momento que proporcionaste e a minha vida que mudaste. Obrigada por tudo.

Amor, existe mesmo por todo o lado. Verás que acontecerá de novo para ti. Todos sabemos que não é fácil, mas que acontece quando menos esperamos. Por isso não feches as portas da tua beleza e deixa-te amar. Solta-te.

Um beijo muito grande da tua afilhada, com muito carinho.

Rute disse...

=) E é a tua esperança que enche parte do meu mundo! É a tua companhia, a maizade e tudo o que me tens dado! Sabes bem o que me deste! Um muito obrigado por tudo e Parabens ao Amor!!!

Anônimo disse...

Assim como há um ano coisas mudaram, um dia voltarão a mudar. Nunca percas a esperança.
Beijinhos.