quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

HMMMM

OK, preciso escrever isto. Hoje foi daqueles dias, só disse as coisas erradas, so fiz asneiras no laboratório, mas para além disso:

Enquanto tava eu na minha, a fazer coisas k n vale a pena explicar pq ocupariam um enorme espaço e pronto, tava eu no comboio e de repente uma senhora vira-se para mim e diz: Quanto são 50 libras em euros? Devem ser para ai 15 contos não?
Tipo tenho cara de conversor automatico? Não percebi... Felizmente sei as taxas de conversao de libras e lá esclareci a senhora, e voltei a fingir k tava a ler o meu livro com óculos escuros para ng me ver....

DEPOIS cheguei a casa, e descobri que tinha alguem no meu msn ( eu ja sabia a algum tempo ) que eu n conheço, mas presumi conhecer... E afinal n conhecia! E prontos, afinal temos o mm nome, n sabemos de onde nos conhecemos, aliás n nos conhecemos e prontos! LOL isto só poderia acontecer hoje... Que de certeza ainda vao acontecer mais coisas....

2 comentários:

Ana Pena disse...

Bem... big coincidênciaaa!!:P

Ivan Figueiras disse...

Strange things happen to strange people :P I should know lol