terça-feira, 6 de novembro de 2007

Jogo de futebol

Ora esta é fácil. Temos uma equipa de futebol. É espectacular, e nós gostamos muito dela. A partir de determinado momento a direcção da equipa começa a ter problemas internos. Muitos problemas internos. Os fãs, enraivecidos, mostram a sua posição pelo desmoronamento da equipa. Não é segredo para ninguém que a equipa vai ser desintegrada, no entanto os fãs continuam a mostrar as suas posições. Até que o Director, numa exposição pública, dá a noticia oficial que a equipa vai deixar plenamente de existir. O último jogo será no próximo fim de semana. Os adeptos o que sentem enquanto vêm este último jogo?

4 comentários:

Rute disse...

Pode ser que no jogo do fim-de-semana a equipa jogue muito bem e brilhe tanto que faça mudar de ideias ao director. É que no futebol, a bola é redonda e guina para ambos os campos.

e.t. disse...

Concordo totalmente com o comentario da Rute.

Tiago disse...

Os jogadores, como vão pó olho da rua arranjam trabalho num club de strip e ficam a ganhar mais dinheiro que antes!! good, isn't it??

Ana Pena disse...

Ficam muito tristes mas as suas mulheres ficam muito contentes porque dado que os maridos vão deixar de pagar cotas durante todos os anos, eles vão poder acabar de pagar o empréstimo da casa e do carro e comprar computador que o míúdo lhes pediu para o Natal e uma máquina de fazer pipocas à sogra. Talvez até sobre um dinheirinho para irem passar de ano os dois juntos num hotel, enquanto a sogra fica com o miúdo em casa, a comer pipocas.