segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Acho que.

Acho que está relacionado com o cheiro. Ou melhor, e começando de inicio. Eu e tu, deitados na cama. Um de nós encostado ao outro, e vice-versa. E depois tocamo-nos, nada de sexual, apenas intimidade. A tua concentração vai para algo que dá no ecrã, e a minha vai para a tua pele. Toco-lhe ao de leve, centímetro a centímetro, sentido quanto macia pode ser a pele. Cada um dos teus pelos, curvas e texturas, são conhecidos a fundo pelos meus dedos. As minhas palmas, peito, costas, sentem o calor que emanas como ondas de um ser vivo que de complexo tem tudo. Acreditas-te simples, eu vejo-te profundo como poesia. Mas acima de tudo, o que é isso comparado com o teu cheiro. Algo complexo, erótico, fantasioso até. Por isso te digo, enquanto não me ouves, está relacionado com o teu cheiro. Definitivamente relacionado com o teu cheiro.

8 comentários:

Rute disse...

Sem qualquer dúvida, o cheiro tem poderes mágicos. Drogam-nos e fazem-nos levitar. Conjugados com outros aspectos podem levar-nos ao delirio ao puro extase. É fabuloso, o bom que o cheiro nos pode trazer.

É bom acordar e sentir o cheiro da pessoa que amas no teu corpo, mesmo sem ela estar ali. E andares na rua e parecer que te cheira a ela. Não é o perfume, comprado nas lojas, mas sim a essencia da pele.

Então deliras em boa disposição e pleno bem estar, andas sem tocar com os pés no chão.

E que bom é recarregar o cheiro na memória, mergulhando o nariz no pesgoço e sorver até ao ultimo segundo duma inspiração a essencia e mante-la na memoria.

Gostei do post. Da tua descrição e da sensação que fiquei quando fechei os olhos ;)

Rute disse...

Ah, já agora. Cheiras bem também ***

Chuva de Verão disse...

Tenho saudades tuas meu profundo e doce lago de poesia... Tu e eu somos duas gotas de chuva que ouvem o trovejar à sua volta, somos isso, e aquilo, e ainda tanta coisa que não sabemos... Quero abraçar-te, mesmo que não te tocando. Quero sentir-te perto de mim, como já o senti, e já me senti enlevada por ti, ao pé de mim.
Meu doce e profundo pedaço de aurora...

Taiyo85 disse...

ok... wow =)
tenho saudades tuas rapariga... temos k nos encontrar! sim???

Rute disse...

Olha a porra!!! Se eu escrever: Tenho saudades que me mordas!

Também dizes: - Temos de combinar para eu te morder!


(LOLOLOLOL, quis fazer cena de ciumes!)

Taiyo85 disse...

QUERO TE MORDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (hoje?)

GotchyaYinYang disse...

Huuummmmmm o cheiro... o aroma... Deixa-nos realmente a levitar. Que bonito Zé.

Anônimo disse...

Ouvi noutro dia que o olfacto é o 2º sentido mais importante para o ser humano, seguido da visão.

Ao ler este post recordei porque é que, por entre outros motivos também, essa notícia na TV estava tão certa.

Post espectacular ;)

Abraços