sábado, 4 de agosto de 2007

Mar

Como eu gostava de ter poderes, e voar até ti, num instante... Aparecer ai, como me dizes querer, e mergulhar nesse mar sem ondas que me mostras. Nunca foi tão frustrante não poder fazer algo que quero, que neste momento seria o meu mundo. Porque tu és o meu mundo... E enquanto eu me sinto frustrado, dizes-me que o momento que passas só pode ser mais perfeito comigo ai. E eu morro de ciumes por não partilhar esse pôr de sol contigo ao lado, essa calma, essa perfeição por tu existires ai... e aqui dentro do meu coração.

3 comentários:

e.t. disse...

O amor é lindo!! =)

Se desejares com muita muitaa força, esta noite o mundo mágico dos sonhos criará uma ponte entre o teu coração e as águas onde se encontra a sereia cujo nome trazes gravado dentro do teu peito! Vais ganhar asas e percorrer essa ponte a alta velocidade (simm, podes ter asas mas vais por dentro dessa ponte, que é tipo um tunel, feita do cristal mais puro que existe e que te protegerá na tua viagem...feita á velocidade da luz!) Se não podes estar fisicamente...estás em pensamento, e pode ser que estejas tambem por meio de um mundo, um tunel mágico dos sonhos;)

Fica bemm meu AMIGOO! Abraçãoooo =)

p.s.- que ninguem se ofenda por ser apelidada de sereia...lol
Ahh...e prontos, n leves a mal o meu divaganço..lol

Rute disse...

Ok, e tão separados ha 3 dias? Experimenta duas semanas...

I'm climbing up walls. Ainda por cima sem poder ouvir a sua voz e com muito poucas sms's... Ain... Va.. Já só falta uma semana e um dia.. :s

Para ti.. Será já hoje, ou amanha.

Tiago disse...

Vais ali à drogaria do Sr. Quim, compras uma maquina teletransportadora e já podes fazer essas coisas... de certeza que a sereia vai ficar contente!