quarta-feira, 11 de julho de 2007

Ler nas folhas de chá...

O meu olhar fauvista revela-se constante, um mês por enquanto já durou e parece impressionar ainda mais através da sua expressão colorida. Um auto-retrato traçado com linhas grossas, em que se misturam quentes com frios, cores de paixão e leveza, mas também sabores de chás exóticos, cheiros de doces estranhos, toque leve da neve branca pura e sons de violinos e violoncelos, pianos e sintetizadores colocados debaixo da tua voz perfeita quando me dizes...

5 comentários:

Rute disse...

=D Grande mês hum?

MUAH***

e.t. disse...

Muitos Parabénsss!! =)))

Que venham muitos mais meses, anos, até se possivel toda uma vida!

By the way...o post tá LINDO!!! =)))

Mais uma vez, parabénsssss!! Bem mereces a felicidade em que te encontras envolto! =)

Abraçãoooooooo esmigalhante!! (mas sem esmigalhar..lol) **

Ana Pena disse...

Epá fonix...que post...

quando me dizes...

ainn há pessoas de sorte!

GotchyaYinYang disse...

Zé fico tão feliz por estares assim... in wonderland... de certeza um mês cheio de neurónios saltitantes e arrepios confortantes...

ADORO-TE muito meu padrinho lindo!

Só tenho pena de não ter tempo para comentar o teu blog por causa destes exames estúpidos. Escreves tão bem Zé! Sempre que leio os teus posts sou levada para um mundo imaginário que me faz sentir toda uma mistura de emoções.

Desejo-te tudo de bom meu amigo =)

Rute disse...

Eu leio nas folhas de lourooo!!!