quinta-feira, 31 de maio de 2007

Nuvens!

10 comentários:

xtr3m disse...

isto é figurado demais pra mim! LOL

Tiago disse...

ai o caderninho, o caderninho! Fiquei fascinado com ele! mesmo!
Realmente isto tá algo figurado. Já li três vezes. e adivinha? ainda n consegui decifrar isto! ai... lol

xtr3m disse...

bem..se éo k eu penso...

Nunca ninguém me tinha chamado estrela... lol

Taiyo85 disse...

MUHAHAHAHAHA pronto um dia explico aos senhores o que quiz dizer... E xtr3m, as estrelas não são pessoas... Mas tiveste bem! Gostava mesmo de saber o que pensam do post!

Rute disse...

Deves ter a mania!!!

=P ****

Taiyo85 disse...

Sim tenho a mania, mas prefiro ter a mania a fazer-te massagens! LOL Mu lurvs ya! ************

Anônimo disse...

Post muito giro, apesar de não garantir que o percebi na totalidade... LOL! Mas ya, tens muita imaginação rapaz =)

Acerca do interior mal tratado... Estamos cá para tratar disso!

Um abraço ;)

Tiago disse...

bem... o que é que eu achei do post? depois de mo explicares dou o meu parecer!

Tiago disse...

... mas tal como já tinha dito... que está bem escrito, está!

Rute disse...

Me loves yaaa tooo!!! Minha barbinha de amaciador!!! =P