terça-feira, 1 de maio de 2007

Sentidos

Os meus 5 sentidos resumidos não dão mais que um pequeno texto, um texto que de integral nada tem. Os meus 5 sentidos são capaz de maravilhas, apenas basta juntá-los com paciência, ou genéricamente vivendo. O Sol levanta-se de manhã, raiva, frio, apatia de cor clara. Choro a caminho de encher a minha barriga. Sento-me e como os pedaços de nuvem que me são dados, em boa companhia, com um bom sorriso, genérico é verdade, mas com bom sorriso, bons tempos. Apatia gere-me outra vez, mas desta vez com um tom azul escuro. Apatia que se revela verdadeira, em que as saudades são nada mais que pontos na atmosfera que me rodeia. Ah sentidos, que me enganam sempre... Bons tempos outra vez, sorriso que se esforça por se tornar real, mas que cuja leitura não se enquadra na realidade.
Calma, estranha calma amarela, ar... Descoberta de realidades extra mim. Sozinho, mais uma vez.
Sozinho, pelos vistos, vai ser a palavra que faz mais sentido(s).
Viajo a alta velocidade, mesmo antes de começar a viagem. Rio, grito, desabafo, choro, choro, grito, rio. Falsa aparência mais uma vez... Luz, lua, estrela. Falsa falsa falsa.
Então amor.
Então pura inocência.
Branca inocência.
Branca.
Não existe assim.
As grandes casas ardem...

Nenhum comentário: