quinta-feira, 29 de março de 2007

Afraid

'You wanna spread your wings
but you’re not sure
Don’t wanna leave your comforts
Wanna find a cure'
Encontrei algo. Não era o que eu queria, mas encontrei calmamente. Misturado no teu odor, encontrei a minha estrela. Como te explicar isto? Não posso, ou fugirás. Talvez não fujas, mas assim sendo, eu tenho medo. Falarei contigo hoje, ou ontem? No meio de tanto pensamento não sei o que sentir. Tu viste algo, eu sei que sim, tu viste, e eu fugi. Fugi tanto que nem estas palavras entenderias, pelo que fazes parte de mim, tal como eu faço parte de ti. Só tu não o saberás, nunca se de mim depender tal coisa. Ou então não. 'And I'm alone now, me and all I stood for'. Mais um texto completamente aleatorio, o qual ninguem entende, apenas eu, mas que precisava de escrever, só pelo escrever... Porque o escrevi antes, e depois, em duas fases, se me faço entender, e no entanto tudo mudou.... Excepto uma coisa. O medo. 'But it's ok cause you're only human.'

Nenhum comentário: